Um blog feito por muitas vozes do ayllu.

Buscar

Nhanderú Etê é nossa comunidade cardíaca e nesse final de ano reuniu a tribo para aprofundar no sentido comeneiro do natal..cantar, amar, plantar e celebrar a essencia que nos une! De longe podemos sentir o canto livre que voa entre araucárias...Viva Nación Pachamama!


















“Nosso Advento não é uma celebração de valores tradicionais meramente culturais, por grandes e dignos de perpetuação que sejam. O Advento não é um mero retorno, uma repetição, uma renovação do antigo. Não pode ser um retorno à infância pessoal ou social. A vinda do Senhor, que é o mesmo que Sua "presença", é a vinda do Novo, não a renovação do Velho e a história sagrada como o rio de Heráclito em que ninguém se banha duas vezes "



“Nuestro Adviento no es una celebración de valores tradicionales meramente culturales, por grandes y dignos de perpetuación que sean. El adviento no es un mero retorno, una repetición, una renovación de lo antiguo. No puede ser el regreso a la infancia personal o social. La venida del Señor, que es lo mismo que Su “presencia”, es la venida de lo nuevo, no la renovación de lo Viejo y la historia sagrada como el rio de Heraclito en que nadie se baña dos veces”

Thomas Merton


Porque nos dá tanto !?

Assombros assombros

Companheiros e companheiras

Uma rafaga de anjos passam no céu e levam nos suspiros

os medos a terra que brota em abundância indomável.

Puro ayllu haaaa gracias