Um blog feito por muitas vozes do ayllu.

Buscar

Fique em casa se puder / Quédate en casa.


Adentre os bosques da Nación Pachamama.


1 - Sobre nuestras Manos Sabias. Fotos de los días confinados, pero en tribu.


2- Meditaciones especiales de luna llena y meditaciones matinales.











3 - Yoga Andino por las tardes







4- Podcasts, rituales, talleres y fiestas



































Acesse nosso instagram @escolamisticaandina e passe a quarentena nesse barquito de utopia :)

Se preferir, fale com a gente pela página de contatos desse site.


Às vezes existe a tentação de pensarmos que podemos caminhar sozinhos. Mas isso é o pensamento adolescente onipotente. Precisamos tanto dos outros, pois os irmãos, somos nós mesmos, com outra pele, mas somos todos humanos. E as reuniões de meditação são um banho de humanidade mesmo realizadas de maneira virtual. Recomendamos que pelo menos uma vez por semana, participe de uma meditação grupal, para apoiar a prática de meditação e aprender as lições não verbais, que são geradas em uma reunião em que compartilhamos o silêncio. Poderíamos dizer que as reuniões da Mística Andina, em seus distintos centros, são lições de humanidade, onde aprendemos do silêncio, dos egos dos outros irmãos, e dos próprios, e aprendemos a passar os desafios, e então começa a surgir em nossos corações a flor mais linda, a de amar ao outro assim como é, e dessa maneira servimos a vida.

Acompanhe nosso instagram e una-se a uma borbulha de meditação diária.

Todos os dias às 7h da manhã.


Atualizado: Abr 12


PRÁTICA DOS 21 DIAS



"Amar a Pachamama es natural, no se precisa la Fe perfecta, sólo dejar que la invertebrada vida, nos inunde insensata y antigua, y nos abra desde adentro a la plena sabiduría de sabernos animales sagrados de este Planeta Vivo."



O que é?



Os 21 dias são uma mudança de olhar, através de uma prática ecoespiritual, antiquíssima, cuidadosamente traduzida à realidade atual, e redesenhada mantendo sua essência andina, simples, profunda…


São 21 dias de um renascer do coração, de deixar mais leve e tranquila a mente e desintoxicar o corpo e sentir a Vida.


Os mestres andinos chegam à tua vida, dançam com tua alma para que floresças... e recebes de beber a água viva do carinho, o vital ânimo e a guia poética para desfrutar do momento presente.

A prática acontece duas vezes por ano, e em cada edição temos um tema novo, trazendo o frescor desse momento maravilhoso! Agora estamos nos preparando para o Equinócio de outono de 1º a 21 de março de 2020.



Como?


Com a guia de um livro, praticarás em teu cotidiano. O livro é simples, poético e claro e está dividido em duas partes: uma de orientações, que te vão levar devagarinho a sentir esse novo universo dentro de ti.


Ali há textos em que são sugeridas atividades, exercícios, kriyas, recomendações alimentares, sentires e limpezas energéticas e emocionais. E outra parte que te dará uma orientação diária, embasada na primeira.


Por 21 dias, milhares de praticantes pelo mundo conectam-se nessa rede sensível. A jornada, apesar de cada um fazer em seu cotidiano, é coletiva, intimista e voltada às mudanças sutis.



Onde?


A Prática ocorre onde o praticante estiver! A proposta dos 21 dias é ser feito dentro do cotidiano revelando a epopeia espiritual, o olhar sensível nos momentos mais corriqueiros.


A edição número 34 da PRÁTICA DOS 21 DIAS contará com diversas atividades que estarão sendo realizadas nas Comunidades Campesinas Espirituais do Movimento, em ambientes naturais e preenchidos de amor, serviço e devoção.


http://www.nacionpachamama.com/praticados21dias



Acompanhe

  • YouTube Basic Black
  • Facebook Basic Black