top of page
Buscar

nosso advento....

“Nosso Advento não é uma celebração de valores tradicionais meramente culturais, por grandes e dignos de perpetuação que sejam. O Advento não é um mero retorno, uma repetição, uma renovação do antigo. Não pode ser um retorno à infância pessoal ou social. A vinda do Senhor, que é o mesmo que Sua "presença", é a vinda do Novo, não a renovação do Velho e a história sagrada como o rio de Heráclito em que ninguém se banha duas vezes "



“Nuestro Adviento no es una celebración de valores tradicionales meramente culturales, por grandes y dignos de perpetuación que sean. El adviento no es un mero retorno, una repetición, una renovación de lo antiguo. No puede ser el regreso a la infancia personal o social. La venida del Señor, que es lo mismo que Su “presencia”, es la venida de lo nuevo, no la renovación de lo Viejo y la historia sagrada como el rio de Heraclito en que nadie se baña dos veces”

Thomas Merton


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Aiiii Mamita mamitaaaa

Porque nos dá tanto !? Assombros assombros Companheiros e companheiras Uma rafaga de anjos passam no céu e levam nos suspiros os medos a terra que brota em abundância indomável. Puro ayllu haaaa graci

bottom of page