Bem-vindos

Caminhamos pela Vida com uma esperança imensa em melhorar o vínculo entre as pessoas e a Mãe Natureza ou Pachamama. 

NOSSO PROPÓSITO

O propósito do movimento é promover em todos os sentidos a consciência de que a “Madre Terra” é um ser consciente, amoroso e vivo e que todos somos responsáveis pelo seu cuidado.

UMA GRANDE FAMÍLIA​

Somos um Ayllu, uma grande família na língua Quéchua, uma inspiração vinda dos antigos Andes, das amorosas famílias que caminham juntas em harmonia com a Pachamama. Somos uma fraternidade de uaikis, amigos ou companheiros de caminho e serviço. Unidos semeamos e ajudamos a manter a Consciência Pachamama desperta e sensível, aprendendo e crescendo juntos.

 

Leia Mais

 

PRÁTICA DOS 21 DIAS

 

A Prática dos 21 dias é uma medicina espiritual, uma jornada de autoconhecimento e despertar que realizas em teu dia a dia, onde quer que estejas. Por um período de 21 dias fazemos um trabalho com os egos, polindo os aspectos ainda rígidos do caráter e nos despertando à sensibilidade da Vida. É realizada duas vezes ao ano, em março e setembro, onde milhares de praticantes pelo mundo conectam-se nessa rede sensível. A jornada, apesar de ser feita de forma individual na sua casa, é coletiva, intimista e voltada às mudanças sutis.

Saiba mais

JUNTO AOS ABUELOS

Caminhamos devagar juntos ao centro da Chakana, que é uma antiga mandala do Tahuantinsuyu, que recebemos das abuelas e abuelos dos Andes, de onde seguimos aprendendo.